quinta-feira, 24 de julho de 2008

Saí da Sibéria, mas faço sucesso na Russia!

Ok, parem o mundo, duas coisas incríveis para se falar hoje:
Primeiro que, me rendendo às pressões de todas as partes, eu finalmente coloquei internet BANDA LARGA em casa. Ou seja, meus dias de internet moderada, na lan house da esquina, chegaram ao fim! Ok, vocês venceram, internet em casa!!! Mas, prometo que se eu começar a obsessionar eu tiro!
Segunda coisa, recentemente coloquei o Google Analytics para monitorar a frequencia do meu blog e, pasmem, eu sou um sucesso na Russia! Isso mesmo, depois de Terra Brasilis e Portugual (português-fonos), a maior incidência de visitas ao meu blog dá-se na Russia! Penso que isso deve ocorrer por eu ser "a última pessoa no mundo a ler Plekhanov" (como disse Giulio, mi querido amici italiano, refugiado em Washington DC, sem comer pasta faz alguns anos, pois se recusa a fazê-lo fora da Italia!) ou então é porque quando a gente gosta de uma coisa a gente atrai essa coisa e como eu ADORO a Russia e vou para lá este ano, acho que as vibrações nos atraem. À propôs, estou dormindo essas noites Anna Akhmatova na minha cama!

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que isso me faz Nikolay Gumilyov? Ou quem sabe um Nikolay Punin? Os russos reconhecem de longe o cheiro de um Requiem...
"Reconhecimento internacional", esse premio num tem preço!
Parabéns