terça-feira, 19 de janeiro de 2010

I Love Duda!

Gente, aproveitando a maré de homenagens às grandes mulheres, quero declarar publicamente que "I LOVE DUDA." Quem é Duda, vocês me perguntam? Olha, eu nem vou dizer quem ela é, para preservar a sua identidade, mas vou dar um exemplo do que ela faz que demonstra como ela supreende a cada instante. Hoje na hora do almoço, ela se senta comigo no restaurante com os seguintes itens na bandeja: sanduiche de salmão & molhinhos, coxinhas e um super bolo de morango. Até aí, tudo normal. Então, ela volta-se para a colher e começa a comer o bolo! Antes que eu estranhe, ela me explica: "Eu começo sempre pela sobremesa, viu." Ah, é? Porque? "Porque eu gosto mais de salgados, então eu prefiro inverter a ordem." Explicação simples e objetiva para esse grande ato genuíno e subversivo. Quantas vezes na vida nós ousamos inverer regras impostas para nós que não têm nenhuma lógica? De fato, comer o salgado antes do doce é uma convenção esperando ser quebrada. Nunca tinha pensado nisso. Enfim, só para dar um pequeno gostinho do que é Duda! Essa mulher é demais!

Nenhum comentário: