segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chegando lá!

O resultado do prêmio SESC de Literatura 2010 já saiu. Eu não ganhei, mas fiquei feliz de saber que fiquei entre os finalistas.
Segundo a notícia postada no website do SESC: foram setenta e seis obras selecionadas (entre
as mais de mil obras inscritas em 2010) pelas subcomissões julgadoras para a etapa final do prêmio SESC de Literatura 2010. Depois, foram 37 romances e 39 coletâneas de contos avaliados pelos escritores Marina Colasanti, Raimundo Carrero, Alice Ruiz e Antonio Vicente Pietroforte.

O meu romance inédito As Ultimas Cartas (listado com pseudônimo) estava entre esses 37!!!

Um comentário:

maiara gouveia disse...

florzíssima,

ando lembrando muito de ti (e me sentindo amiga desnaturada). tanta coisa aconteceu nesse período de silêncio que eu nem sei. e daí ficamos nessa de contar com o acaso: consultório do analista, eventos literários. precisamos mesmo é marcar um encontro com suco de frutas, para a neném não nascer na boemia. mando beijões