segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Evento Literário NOTA 10 na Zona Leste!

Pelo quinto ano consecutivo, a Fundação Tide Setubal realizará evento de estímulo à leitura em São Miguel. Na edição de 2009, cerca de quatro mil pessoas participaram de encontros com escritores, contadores de histórias, poetas, além de debates temáticos, produção de textos coletivos, compra e troca de livros, ao longo dos três dias do evento no CDC Tide Setubal.

A novidade em 2010 é que o Festival não se restringirá ao CDC, mas também estará nas ruas, praças, paradas de ônibus, biblioteca, mercado municipal e estação de trem do bairro. Serão os Corredores de Livros, conceito inspirado nos corredores de ônibus que seguem itinerários mais livres para se livrar do tormento dos engarrafamentos urbanos. As atividades serão realizadas nos dias 18 e 19 de novembro, das 9h às 22h e no dia 20 de novembro, das 9h às 17h. A programação completa está AQUI NESTE LINK.

Vou participar da Conversa com o Autor (dia 19 de Novembro)

Das 17h às 19h – O Processo Criativo do Escritor, com Deborah Goldemberg (antropóloga e curadora do Sarau das Poéticas Indígenas na Casa das Rosas) e Leusa Araújo (jornalista e autora das obras Náufragos Emergentes – Seis Histórias Ordinárias, 2010, Ordem, Sem Lugar, Sem Rir, Sem Falar, 2010, entre outras)
Mediação: Roberto Amado (escritor. Jornalista e diretor da Canopus)

2 comentários:

gbragamachado@hotmail.com disse...

Mestra,

Vi,ouvi e intui da sua aula,alguns bons ensinamentos,porém,algumas afirmativas,mesmo com a sua cautela,as recebi com dificuldades.Se possível,preciso do seu e-mail,para melhor dissertar sobre o texto verbalizado.Muito obrigado,Gilberto

gbragbramachado@hotmail.com disse...

Mestra,
Apreendi mais, com a sua aula através da cibernética ! Se possível preciso do seu e-mail,pois sou interessado na matéria.A região onde vivo é terra dos puris-coroados.Muito obrigado,Gilberto