quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Eixada no Eixo

Faz muitos e muitos meses, nasceu o projeto Eixada de literatura inter-estadual, ou melhor, nasceu a idéia deste projeto. O que é Eixada? Em Junho de 2009 eu postei algo sobre o que é este movimento no blog (vale revisitar para conhecer), já achando que muito em breve estaríamos lançando o EIXADA 1 - o livro. Mas...percaussos e percaussos, sei que na época eu ainda assinava meus escritos como Deborah Icamiaba!!! Confirmou-se que poetas não fazem bons administradores, mas como diz o poeta: "Poesia não compra sapatos, mas como andar sem poesia". Na hora do parto dizem que a gente as mulheres esqueçem todos os enjôos e dores da gestação, pois assim foi com este projeto poético. Hoje, junto com Vitor Meira e Pedro Chammé, fomos para a gráfica buscar os Eixadas para o lançamento que vai rolar neste domingo dia 13 de Dezembro, no Espaço Parlapatões (sim, o mesmo onde aconteceu o recente crime) das 17-19hs. Alguns autores de outros Estados estarão também presentes. Apareçam!
.
visto minhas idéias
como penso
meus chapéus

Nenhum comentário: