"A blogosfera brasileira está cheia de literatura, disponível em sites e blogues coletivos, blogues pessoais de autores e iniciativas governamentais. O autor brasileiro mais vendido no mundo, Paulo Coelho, está certo ao dizer que a distribuição de e-books na verdade fortalece as vendas de livros convencionais - pelo menos em tempos em que o leitor ainda prefere a leitura no papel."
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Veja o artigo na íntegra no Global Voices Online: http://pt.globalvoicesonline.org/2009/01/24/brasil-real-competicao-entre-e-books-e-livros-de-papel/
Um comentário:
Olá, Deborah! Como vai? Bacana o blog. E, vendo este post, lembro-me da conversa que eu, você, o Nicolau e o Edson Lima mantivemos na Benedito, no sábado.
Reiterando, penso que o e-book pode, sim, fortalecer o impresso. Amplia o número de leitores, o hábito da leitura, o que pode ser benéfico para a "plataforma" papel. Mas não deixo de ficar com a pulga atrás da orelha quando tento imaginar como será o hábito de leitura das gerações daqui 30, 40, 50 anos.
Beijos.
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